ando meio em falta por aqui, prometo que farei meu máximo para me dedicar mais por ele. Essas semana começou com algumas novidades; umas dela foi que eu passei no vestibular; e ano que vem começo o curso de Negócios da Moda. Minha família ficou muito feliz, até rolaram umas lágrimas por parte de minha mãe, dizendo que esse é o meu primeiro passo pra fora do ninho. Até alguns amigos, me surpreenderam.. Isso me fez pensar, que a partir do ano que vem, junto com o turbilhão de novidades que estão por vim eu terei que mudar! Daqui pra frente, serei responsável por tudo que fizer (claro que eu já sou, mas as vezes parece que o peso multiplicou). Irei conheçer novas pessoas.. talvez parecidas comigo ou não! Conviverei em um meio totalmente desconhecido por mim.. mas nunca quis tanto uma mudança quanto essa; talvez por que seja um desafio escolhido por mim. É claro que haverá decepções, mas pelo simples fato de vivenciar essas decepções que eu estou animadíssima!