pode parecer piegas, mas não é.. literalmente sem tempo! as vzs quero muito postar alguma coisa.. mas me falta inspiração; dessa vez não passa. Relembrando algumas coisas que aconteceram.. fui pra rp na formatura da minha ‘old class’.. que posso dizer de olhos fechados, foi a melhor coisa que me aconteceu.. aquela sensação de nostalgia me fez bem.. mas o melhor de tudo mesmo.. é saber.. que mesmo pra aqueles que não falava a tempos.. ainda continuava na memória; depois veio a minha festa de formatura.. muito bom afinal; natal e BUUM ANO NOVO! foi tudooo tão rapido.. mas como sempre ano novo, metas novas ,tudo revigorado; como diz na minha agenda 2010 vai ser 10! e assim que eu vou fazer.. tentar melhorar como pessoa, aprender a lidar com a palavra tolerancia.. fazer de planos realidade!! Até agora to tentando fazer o melhor.. a faculdade já começo, já surgiu até uma oportunidade de ‘voluntariado’ numa feira de moda que a faculdade vai acolher em setembro.. em breve novidades.. quem sabe gabi-uma-nova-empresaria!? HAHA